h1

Marechal

março 20, 2011

Eu vou vestir uma armadura
e ser o soldado que vai me salvar

Bater continência
para o que eu sei que vou ser

Parar de ser eu
e passar a ser em mim
tudo o que eu desprezo

Afinal…
o mundo já não é mais o que eu imaginava

Ele é o que sempre foi
e que meus olhos não queriam enxergar:
Um campo de batalhas sangrento
comigo acuada em uma trincheira
e as balas estão zunindo em minha cabeça

Eu tenho que ser o marechal da minha vida
e desfilar
impossível…
imbatíbel…
blindado…
por tudo isso

2 comentários

  1. Eu gostaria de se o meu marechal e me salvar da minha própria vida..queria essa coragem de acordar pro mundo e ver que tudo mudou…
    Adorei o poema por isso, pelo assunto que aborda!
    Ficou ótimo…Lindo! *-*
    beijos! <3'


    • Ahh obrigada amiga.. que saudades dos seus comentários.
      Vou postar bastante coisa daqui para diante e espero que vc curta bastante.
      Me manda alguns textos seus ou pelo menos os links deles tá?

      Bjs



Deixe um comentário

