h1

Sono

outubro 15, 2010

Eu já não sinto mais sono à noite
pensando nos dias que estão por vir
tentando adivinhar o que vai me acontecer

Eu já desisti de planejar
porque a vida sempre vem
me passar outra de suas rasteiras
estragar os meus planos
retirar o meu chão

E como é desconfortável
não ter perspectiva
e passar as noites em claro
sentada na cama
buscando o fio de tudo isso

A cabeça dói e os olhos ardem
enquanto mais e mais cabelos brancos
me fazem companhia

O tempo é tão curto e tão longo

One comment

  1. Ammei!*-*
    seus poemas sempre lindos e cheios de dor pela vida..’
    e eu adoro isso’!
    tava com saudade de ler seus poemas!”
    hehee
    beijos!”



Deixe um comentário

