h1

A vida deveria ser mais fácil

junho 15, 2010

Meu coração
pulverizado
liquefeito
rarefeito
se defaz entre sonhos impossíveis

A vida deveria ser mais fácil
e o amor ser de conto de fadas
Amigos deveriam ser para frente
e os corações não deveriam
mudar de sentimentos
como quem troca de roupa

A vida deveria ser mais bonita
e os olhos deveriam ver apenas
o lado bom dos fatos

Deveríamos ter um coração seletivo
para escolher o melhor para nós
para não sofrermos tanto

A vida deveria ser mais fácil
As pessoas não deveriam amar

One comment

  1. nhaim..*-*
    a mais pura verdade..quem dera eu mandasse no meu coração..=T
    quem dera eu amasse quem me ama..e fosse feliz..=X
    BeiJos’



Deixe um comentário

