h1

Bird

abril 14, 2010

O doce aroma do sonho
o agridoce cheiro da vida

Como juntar ambos
e viver flutuando entre nuvens brancas brancas?

Quero acordar pássaro um dia
e ruflar asas daqui
atravessar as cortinas
e conhecer o mundo de onde eu vim
enquanto o sol cega por um instante

A jato
abrir caminhos por entre nuvens brancas brancas

Subir subir tão alto
e conhecer estrelas coloridas
e ouvir uma música vaporosa
em minha cabeça

Sair rodopiando
sem mais preocupações
entre milhares de borboletas
olhando tudo lá embaixo
sentindo tudo ao meu redor
e me sentindo a mim mesma
mais feliz do que nunca

Quero ser pássaro
e descobrir que a liberdade
tem cheiro de chocolate com baunilha
Ver tudo distante
e não sentir mais medos
e ruflar forte asas
sacudindo tudo o que me incomoda
para bem longe daqui

Deixar o Sol beijar meu corpo
e oscilar suave nos céus
para um lado e para o outro

E encontrar uma brisa
que guie o meu caminho
por entre os faixos amarelos

Eu fecharei meus olhos
e me permitirei cair por entre nuvens
sem medo algum
sentindo o chão se aproximar

E pousarei então em seu ombro…
sentindo o seu perfume de cedro
acariciarei seu pescoço
com minha cabeça

E acordarei…
em minha cama
sem mais belas asas
não mais pássaro
sim morcego
da madrugada insone

2 comentários

  1. Chorei de novo… e me emocionei muitO..’
    tbm quero me sentir pássaro… voar pelo infinito’
    queria poder viver minha vida sem me importar com o mundo..’
    difícill..
    e seu poema é perfeito!”
    Linddoo!”
    *-*
    BjOo!’


    • Eu que choro aqui Bruninha. Teus comentários sempre me emocionam.
      Tji amu 😉



Deixe um comentário

